Dieta Hipertrofia Emagrece Mesmo? Confira Todos Detalhes!

Muito semelhante a dieta para ganhar massa magra, esta poderá te ajudar a ter uma melhor hipertrofia para que consiga um corpo mais saudável e bonito ao longo do tempo, a Dieta Hipertrofia é muito eficiente e simples de fazer.

Se vice ao longo do tempo, entrou na academia e deseja ter resultados através de uma dieta mesclando a mesma com a sua rotina de exercícios, esta poderá ser de grande ajuda para você.

Para conseguir um corpo sarado, os exercícios precisam ser focados em força, podemos fazer crossfit e musculação. Também vale ressaltar a importância de exercícios aeróbicos, como andar de bicicleta e fazer caminhadas.

Como precisa ser a dieta?

A Dieta Hipertrofia, como o próprio nome já indicado, servirá para o crescimento e definição dos músculos de nosso corpo. Para conseguirmos fazê-la, devemos consumir alimentos ricos em proteínas em qualquer refeição.

Devemos consumir alimentos como peixes, carnes, ovos, frango e queijos, os mesmos podem ser adicionados em outros tipos de alimentos como o pão, omelete e tapiocas, fazendo com que aumentemos as proteínas da refeição.

Também é muito importante incluirmos gorduras boas em nossa rotina alimentação, como amendoim, atum, sardinha, chia, linhaça, coco, abacate e castanhas. Estes são alguns exemplos de gorduras boas que ajudam na hipertrofia.

Enquanto estiver na Dieta Hipertrofia, prefira fazer o uso de alimentos integrais, porque estes trazer maior bem para a nossa saúde e não traz o valor de gorduras presentes em alimentos industrializados.

Dieta Hipertrofia

 

Como precisa ser a rotina de exercícios:

Como já citado antes, o ideal para que se ganhe massa muscular, é que você faça exercícios que demandem muita força, como crossfit e musculação. Este tipo de exercício tende a forçar o seu corpo para pegar mais peso.

Se você puder ter o acompanhamento de um professor de educação física, você poderá ter ainda mais segurança durante a sua dieta e treino diário. A Dieta Hipertrofia depende dos exercícios para que você tenha resultados.

Faz-se necessário também o uso de exercícios aeróbicos, atividades como dançar, andar de bicicleta, correr e andar de skate podem estimular a queima de gordura e a conquista ao mesmo tempo em que mantém a massa muscular no seu corpo.

É crucial para a nossa saúde que reduzamos a gordura e aumentemos os músculos em nosso corpo para que consigamos ficar mais saudáveis. A Dieta Hipertrofia ajuda muito neste quesito e faz com que consigamos obter os melhores resultados.

Dieta Hipertrofia

Beba água devidamente:

Acredito que não seja segredo para ninguém que o nosso corpo precisa de água para funcionar de maneira correta e como todas as dietas, a Dieta Hipertrofia recomenda que você beba água corretamente durante o dia.

É importante que bebamos pelo menos 2,5 litros de água para aumentar o estímulo e ganho de massa muscular em nosso corpo, ajudando a combater a retenção de líquidos e desinchando o corpo, quanto maior for a pessoa mais água ela deve beber, se atente a isto!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *