PeleWOW é confiável para a limpeza de pele? Veja a resenha

O extrator de gravuras por sucção PeleWOW está fazendo sucesso na internet. Mas será que ele é confiável de verdade? Veja neste post!

Lavar ou rosto todos os dias é um dos principais cuidados com a saúde da pele. Afinal de contas, a nossa face está sujeita a danos externos como poluição, poluição solar e uso de maquiagem.

Contudo, esse volume de impurezas nem sempre consegue ser removido com água e sabão. Isso acaba levando a decorrência da oleosidade, manchas e até o mesmo impacto causado pela idade precoce .

Uma das formas de superar ou o desafio de uma pele limpa de verdade é usar aparelhos de vacuoterapia. Eles estão cada vez mais presentes nos blogs e celebridades para manter o visual bonito e saudável.

Uma marca de maior destaque nesse segmento é o PeleWOW . O dispositivo tem excelentes preços pela relação entre custos e benefícios oferecidos pela marca.

Para comprovar a eficiência do aparelho, use o teste. Continue acompanhando e saiba o que achamos do produto!

mulher segurando aparelho pelewowComo fazer uma limpeza de pele?

Não existe um único método para fazer uma limpeza de pele. Podemos usar diferentes estratégias, inclusive combinadas para melhores resultados.

Confira algumas das possibilidades:

  • Sabonete: embora algumas marcas tenham uma fórmula mais agressiva para a pele, o sabonete ainda é o principal produto para lavar o rosto e o corpo. Entretanto, prefira usar uma marca com o pH adequado e que tenha bastante hidratante na composição;
  • Desmaquilhante: os removedores de maquiagem são importantes para usar nos dias em que os produtos não são aplicados no rosto, especialmente base, corretivo, pó e pigmentos;
  • Lenços umedecidos: hoje em dia contamos com diversas opções de lencinhos para a limpeza do rosto, inclusive com texturização para esfoliar a pele;
  • Água micelar: é uma versão mais leve e equilibrada dos desmaquilantes, pois também possui ação tonificante;
  • PeleWOW : é um aparelho que remove a oleosidade e limpa os poros profundamente, extraindo cravos e espinhas a vácuo com toda a segurança e higiene.

aparelhos pelewow

Pele WOW é seguro?

O PeleWOW é seguro e realmente torna a limpeza de pele mais prática. Ele permite o uso de vacuoterapia para desobstruir os poros de forma indolor e eficaz.

Para tanto, o kit acompanha diversos bocais que podem ser substituídos conforme a necessidade de cada pessoa. São eles:

1. Bocal LARGO

Indicado para remoção de oleosidade, espinhas maiores e restos de cosméticos / maquiagens. Seu nível de sucção é médio. Pode, inclusive, ser usado em outras partes do corpo além do rosto.

2. Bocal FINO

Indicado para remover cravinhos pequenos e antigos, quais são os mais resistentes à extração. Seu nível de sucção é alto. É ideal para usar em áreas pequenas e difíceis de acessar, como os cantos da boca e o nariz.

3. OVAL Bocal

Indicado para remover tanto espinhas como cravos, além de promover a limpeza geral da pele e estimular a circulação. Seu nível de sucção é médio. Seu design anatômico se adapta a maior parte do rosto, não sendo os cantos de difícil acesso.

4. Bocal ELÍPTICO

Indicado para remover acne de áreas pontiagudas, como ponta do nariz e o queixo. Seu nível de sucção é médio. Costuma ser recomendado para quem tem muitas irregularidades na pele, até o mesmo resultado de rugas ou flacidez.

5. DIAMANTADO BOCAL

Indicado para fazer esfoliação e remoção como células mortas da pele. Seu nível de sucção é baixo. Pode ser usado em todo o rosto, menos em áreas mais usadas como ao redor dos olhos e nos lábios.

PeleWOW funciona mesmo?

O PeleWOW funciona mesmo e costuma superar as expectativas da clientela. O produto é desenvolvido com tecnologia avançada e promove uma ação muito mais intensa que os concorrentes.

Não é à toa que a reputação da marca no Reclame Aqui e nas redes sociais sejam tão boas. Esse é um investimento vantajoso e que, de fato, facilita a manutenção de uma pele mais bonita e saudável.

funcionalidade pelewow

PeleWOW resenha detalhada

Realize o teste com o aparelho de sucção de gravuras e oleosidade PeleWOW e a avaliação de ponto a ponto que você confere a seguir:

1. Design

O design do produto é inteligente e muito dinâmico. Ele se adapta às curvaturas do rosto graças à grande disponibilidade de bocais para personalizar ainda mais a limpeza da pele de acordo com as necessidades de cada pessoa.

APROVADO!

2. Duração da bateria

O PeleWOW vem com bateria interna com grande resistência. O carregamento via cabo USB também não costuma demorar muito.

APROVADO!

3. Eficiência

A pele fica muito mais limpa e com um aspecto jovial quando o aparelho é usado regularmente. Recomenda-se aplicar o vácuo de 1 a 2 vezes na semana por 5 minutos apenas. Isso já é suficiente para notar a diferença.

APROVADO!

3. Compra e entrega

O site Pele WOW é confiável , tanto na plataforma de pagamento quanto no Serviço de Atendimento ao Consumidor. São oferecidas diferentes metodologias para qualidade ou valor. A entrega tem frete grátis e costuma chegar rápido.

4. Preço

O valor pago pelo aparelho compensa. Ainda mais quando comparamos com o preço de limpezas de pele executadas por clínicas estéticas. O custo benefício de ter o próprio removedor de gravatas profissionais é extremamente vantajoso.

APROVADO!

aparelho pelewow

Cupom de desconto exclusivo e limitado!

Se você acompanhar toda essa revisão do PeleWOW até o final, provavelmente já perceberá que trata de um produto de alto padrão. Além de muito bonito, com seu acabamento branco com ouro rosa, ou o dispositivo corresponde às expectativas.

Uma boa notícia é que existe um cupom de desconto exclusivo para comprar o seu extrator de gravatas pelo metade do preço regular. Pelo valor da tabela, seria R $ 339,80 . Mas com uma oferta sai por apenas R $ 169,90!

Esse valor pode ser parcelado em até 6 vezes nos cartões de crédito. Veja uma compra para o Vista, são aceitos cartões e boleto bancário.

E assim encerramos a resenha de hoje. Se você gostou, que tal compartilhar?

Até mais!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *