Filed Under (software livre) by rafaelgomes on 23-11-2008
Pessoal, me desculpem, mas estou passando por alguns problemas com meu atual fornecedor do serviço de hospedagem. Sendo assim novas falhas poderão acontecer em pouco tempo.
Utilizo o serviço da RaveHost que me foi indicada como boa e barata, mas acredito que estou descobrindo da pior maneira que o barato pode sair caro.
De qualquer forma paguei meu host por 2 anos, pois acreditei realmente na indicação que me foi feita, mas se persistir o problema, irei migrar para outro host sem problemas.
Dessa forma, se tentar acessar meu blog por esses dias e retornar página não encontrada, saiba que é sobre esse pequeno “problema”.
Esperem novidades…



Cara, poderia me falar mais sobre esse host?? brinco com alguns sites e gostaria de saber se presta o suporte a rails deste host. Obrigado.