Bupropiona entenda o que é

Bupropiona é um medicamento que foi prescrito pela primeira vez no início dos anos 2000 para tratar a depressão. Não é um antidepressivo convencional, o que significa que não funciona ativando a serotonina ou norepinefrina no cérebro.

Isto o torna diferente da maioria dos antidepressivos, que são projetados para aumentar estes hormônios.

BupropionInteadactiva um neurotransmissor diferente chamado dopamina. Este medicamento demonstrou ser mais eficaz para tratar a depressão do que qualquer outro medicamento no mercado, e também demonstrou ser menos prejudicial do que antidepressivos como Prozac e Paxil.

Como funciona a Bupropiona?

Bupropiona funciona bloqueando a reabsorção de serotonina e norepinefrina no cérebro. Isto o torna diferente da maioria dos antidepressivos, que são projetados para aumentar estes hormônios.

Bupropiona Em vez disso, ativa um neurotransmissor diferente chamado dopamina. Este medicamento demonstrou ser mais eficaz no tratamento da depressão do que qualquer outro medicamento no mercado, e também demonstrou ser menos prejudicial do que antidepressivos como Prozac e Paxil.

Bupropiona entenda o que é

Quais são alguns efeitos colaterais do Bupropiona?

Bupropiona pode ter uma série de efeitos colaterais, alguns dos quais estão listados abaixo. Entretanto, todos esses efeitos colaterais podem ser reduzidos ou eliminados, evitando-os e tomando o medicamento conforme prescrito.

Bupropiona entenda o que é

Que outros antidepressivos são similares ao Bupropiona?

Bupropiona não é o único antidepressivo que se assemelha a ele. Na verdade, há uma série de antidepressivos que são similares ao Bupropiona.

Um desses antidepressivos é o Paxil, que também é vendido pela Pfizer. O Paxil é um medicamento que foi prescrito pela primeira vez no início dos anos 2000 para tratar a depressão.

Também não é um antidepressivo convencional, o que significa que não funciona ativando a serotonina ou norepinefrina no cérebro. Isto o torna diferente da maioria dos antidepressivos, que são projetados para aumentar esses hormônios.

Bupropiona

Em vez disso, ativa um neurotransmissor diferente chamado dopamina. Este medicamento demonstrou ser mais eficaz no tratamento da depressão do que qualquer outro medicamento no mercado, e também demonstrou ser menos prejudicial do que antidepressivos como Prozac e Paxil.

 

Leave a comment

Your email address will not be published.