Saxenda beneficios e riscos

O que você precisa saber sobre o Saxenda – A pílula de perda de peso com possíveis riscos

Saxenda é o novo comprimido de emagrecimento no mercado que tem sido saudado como um milagre para as pessoas com diabetes.

Mas os médicos especialistas querem ser cautelosos quanto ao seu uso, portanto você deve saber o que ele faz e como ele pode afetar sua saúde.

Saxenda funciona aumentando a sensação de plenitude do seu corpo e diminuindo a fome, dois fatores-chave para o sucesso da perda de peso a longo prazo. Portanto, se você está procurando perder quilos sem arriscar nenhum efeito colateral negativo, esta pode ser uma ótima opção para você.

O que é Saxenda?

Saxenda é um novo medicamento para emagrecer que tem sido aclamado como um comprimido milagroso para pessoas com diabetes.

O medicamento é uma droga injetável que pode ajudar você a perder peso e administrar seu diabetes de forma eficaz, aumentando a sensação de plenitude do seu corpo e diminuindo a fome.

 saxenda beneficios e riscos

Como funciona o Saxenda?

Saxenda é um medicamento que foi aprovado para perda de peso a longo prazo. É frequentemente prescrito a pacientes com diabetes tipo 2.

O princípio ativo da pílula, lorcaserina, desencadeia a liberação de dopamina no cérebro, ligando-se a receptores que estão concentrados em áreas do cérebro associadas à fome e à saciedade.

Quando estes receptores se tornam mais sensíveis, você se sentirá naturalmente mais satisfeito e menos faminto, o que pode ajudá-lo a perder peso sem colocar qualquer estresse em seu corpo.

No entanto, o Saxenda também pode ter alguns efeitos colaterais como dificuldade para dormir e náusea. Se você sentir estes efeitos colaterais, é importante falar com seu médico sobre o que pode estar causando e como eles podem ser tratados.

Vantagens do uso do Saxenda

Saxenda é uma ótima opção para pessoas que estão procurando perder peso sem arriscar nenhum efeito colateral negativo. Ele funciona aumentando a sensação de plenitude do seu corpo e diminuindo a fome, dois fatores-chave para o sucesso da perda de peso a longo prazo. Aqui estão algumas das vantagens de usar este novo comprimido de emagrecimento:

  • Reduz o apetite, de modo que você come menos calorias.
  • Ele ajuda você a se sentir mais cheio, o que pode ajudar a controlar sua dieta.
  • Ele pode ajudar a melhorar o controle do diabetes e prevenir complicações associadas à obesidade.
  • Estudos demonstraram que tem uma vantagem sobre outros medicamentos prescritos, uma vez que não causa efeitos colaterais significativos.

Desvantagens do uso do Saxenda

A desvantagem de tomar Saxenda é que algumas pessoas que o tomam podem sentir fadiga, vertigem, dor de cabeça e constipação. Estes efeitos colaterais podem ser minimizados seguindo as instruções de seu médico sobre como usar o medicamento.

Se você não tiver certeza sobre os efeitos colaterais ou se quiser evitá-los completamente, talvez seja melhor escolher outros medicamentos para perda de peso como Orlistat que tenham menos efeitos colaterais possíveis.

 saxenda beneficios e riscos

Riscos de tomar Saxenda

De doses recomendadas de Saxenda são de em torno de 3 miligramas, o que é suficiente para causar dados menores.

O medicamento também pode aumentar a concentração de seu cabelo, principalmente nos homens. Alguns pacientes podem ter episódios de tensão ou depressão após tomar Saxenda.

Parcialmente porque eles não conseguem se satisfazerem com a sensação de saciedade, alguns indivíduos foram observados a engordarem depois da suspensão (ou quase).

Farmacêuticos sugerem esperar pelo tempo necessário para confirmar os benefícios do medicamento.

Leave a comment

Your email address will not be published.